- Pela Redação
- 29/05/2023
REDAÇÃO | RUFANDO BOMBO NEWS
Entretê | Desde que a cantora Melody, de 17 anos, surgiu na mídia, muito se especulava sobre o agenciamento de sua carreira depois que ela atingisse a maioridade. A expectativa dos fãs era de que Anitta incluísse a adolescente no casting de sua empresa, a Rodamoinho. No entanto, a 'poderosa' voltou atrás e desistiu das negociações com a artista. Logo após viralizar o vídeo em que revelava a decisão, ela deixou de seguir Melody nas redes sociais.
Durante uma coletiva de imprensa, a cantora de Funk Rave foi perguntada sobre a negociação e negou que tenha vontade de agenciar a adolescente.
"Foi uma conversa antiga. Eu gosto de me associar com coisas que tenham a ver com a minha energia, com a maneira que eu estou hoje, com meu propósito", argumentou.
Anitta seguiu explicando que está em uma fase mais 'good vibes' da vida e da carreira.
"Hoje em dia estou mais tranquila para qualquer coisa de trabalho. Antes eu era muito mais general e hoje em dia eu to 'relax'", garantiu.
O vídeo em que a cantora explica a decisão viralizou nas redes sociais na quinta-feira, 22. No mesmo dia, a 'Poderosa' deixou de seguir Melody no Instagram. Em fevereiro deste ano, as duas chegaram a lançar juntas o remix de Mil Vezes. A faixa original faz parte do álbum Funk Generation, lançado por Anitta também neste ano.
Melody se pronunciou
Depois da repercussão com a fala de Anitta, foi a vez de Melody se pronunciar nas redes sociais. A cantora fez questão de dizer que não existiu nenhuma briga e que continua sendo fã, apesar de a relação não ter dado certo nos negócios.
"Estou sempre aqui na paz. Sempre fui muito fã dela, sempre que eu falei dela foi brincando bastante e ela também levava bem na brincadeira", iniciou.
"Enfim, gente, o que acontece: se a proposta de empresariar não for boa para ambos, se não for boa para mim também, não tem por que eu fechar. Não importa se for a Anitta, o Justin Bieber, Ariana Grande. Não importa quem for, se a proposta não for boa para mim também, não tem como prosseguir", explicou.
0 Comentários
Faça um comentário