De olho nas oitavas, Cuiabá e Goiás se enfrentam pela Copa do Brasil

NA ARENA PANTANAL



Danilo Figueiredo | Rufando Bombo News

O Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira (23), às 18h30 (horário de MT), na Arena Pantanal, para disputa da partida de volta, contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, determinado em conquistar a classificação para às oitavas de final da competição.

No primeiro confronto, o auriverde saiu derrotado pelo time esmeraldino por 1 a 0, no estádio Serrinha, em Goiânia, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Em caso de igualdade, a decisão será nos pênaltis.

O técnico Petit, que vai para o seu quarto jogo no comando da equipe, encerrou na tarde da útlima quarta-feira (22) o último treino preparatório da equipe antes da partida decisiva, no CT Manoel Dresch.

Para o confronto, a principal baixa fica por conta do meia Lucas Fernandes, que ainda se recupera de uma lesão grau 1 no adutor da coxa direita. Com isso, o técnico portugês será obrigado a mexer no meio-campo titular das duas últimas partidas. A tendência é que o volante Denilson volte a começar uma partida. Filipe Augusto, com dores musculares, também está fora da partida.

O atacante Clayson falou que a equipe está totalmente focada para o duelo contra o Goiás, e que o time vai a campo pensando apenas e somente na vitória.

“A equipe está focada. Sempre que entra dentro de campo, a gente entra pra vencer. Ainda mais uma competição como essa (Copa Do Brasil), tudo o que envolve. E o mais importante de tudo é a nossa retomada”, disse o jogador.

A primeira e última vez que o Cuiabá chegou às oitavas de final da Copa do Brasil foi em 2020, graças ao título da Copa Verde do ano de 2019.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Riquelme (Ramon); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Derik Lacerda (Jonathan Cafú) e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Rafael Gava e Cristiano; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA) RS
Assistentes: Maira Mastella Moreira (FIFA)-RS e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro RS
VAR: Daiane Muniz (FIFA) SP

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também