Sem a presença de Botelho, Abílio e Lúdio trocam acusações no debate do CRM-MT

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

No debate promovido pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM) nesta sexta-feira, dia 6, com os candidatos à prefeitura de Cuiabá, exceto Eduardo Campos, houve um confronto intenso entre Lúdio Cabral, do PT, e Abílio Brunini, do PL. Apesar do foco no tema da saúde, os candidatos aproveitaram brechas para trocarem ataques. Domingos Kennedy (MDB) manteve uma postura neutra em meio ao embate.

Uma das discussões acaloradas ocorreu quando Abílio Brunini mencionou o controle de recursos da Empresa Cuiabana de Saúde, alvo de várias operações por suspeita de corrupção. Ele questionou como Lúdio Cabral, citado na Operação Lava Jato, pretendia lidar com os desvios de recursos na área.

“O tema é praticamente corrupção, 20 operações da polícia, onde a maioria deles onde contratos foram fraudadas para corrupção. Quero que vocês entrem no Google agora e procurem EMA, Lúdio Cabral, Lava Jato, Odebrecht. O deputado Lúdio está na lista da Lava Jato. Que moral o senhor terá para cuidar da Saúde de Cuiabá, sendo listado no maior escândalo de corrupção do nosso país?”, acusou Abílio.

Lúdio rebateu, exigindo que o adversário focasse no tema do debate e o acusou de ser "desequilibrado". 

“Vamos voltar à nossa realidade de hoje. Um político celular, explorando as pessoas, não vai resolver os problemas da nossa cidade. Cuiabá não vai deixar seu desequilíbrio e despreparo nos levar para o buraco. Abílio, eu não respondo a nenhum processo. Botelho já está me atacando com isso, não venha se juntar contra mim. Vamos aproveitar o tempo para discutir propostas”, respondeu Lúdio.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também