Botelho, , nega acordo político para as eleições de 2026

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

Durante uma entrevista ao PodOlhar, o podcast do site Olhar Direto, Eduardo Botelho, candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, negou a existência de um acordo político visando as eleições de 2026. Questionado sobre um suposto acordo em que ele apoiaria a candidatura de Fábio Garcia para vice-governador na chapa de Otaviano Piveta e da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, para deputada federal, Botelho afirmou que tal acordo nunca existiu.

Botelho declarou que nunca houve qualquer conversa nesse sentido, mas reconheceu que Fábio Garcia tem potencial para disputar qualquer cargo, incluindo uma possível reeleição como deputado federal. Sobre Virginia Mendes, Botelho disse que nunca ouviu falar que ela estaria interessada em concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026.

Além disso, Botelho confirmou que o governador Mauro Mendes pretende concorrer a uma das duas vagas para o Senado nas eleições de 2026, enquanto Otaviano Piveta disputará a reeleição para governador do Estado. Quanto ao senador Jaime Campos, Botelho comentou que, até o momento, Jaime não decidiu se irá tentar a reeleição para o Senado ou disputar o governo do Estado em 2026.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também