Maysa Leão defende manutenção de radares em pontos críticos de Cuiabá

“Sem eles, colocamos vidas em risco”



Danilo Figueiredo e Márcio Eça do rufandobombonews 


A vereadora Maísa Leão (Republicanos) se posicionou nesta quinta-feira (15) sobre o anúncio feito pelo prefeito Abílio Brunini de que alguns radares de trânsito serão retirados das ruas de Cuiabá. Apesar de concordar com a retirada de equipamentos considerados abusivos, a parlamentar defendeu a permanência de radares em locais estratégicos e com alto fluxo de pedestres, como escolas e avenidas de alta velocidade.

“Eu sou contra a indústria da multa, mas não sou a favor da retirada total dos radares. Temos pontos críticos na cidade, onde há risco real para crianças, idosos e pedestres de forma geral. Em locais como portas de escolas, onde não há passarelas, os radares são fundamentais para salvar vidas”, declarou.

Maísa destacou que a ação precisa ser feita com responsabilidade e planejamento, e que não se trata de uma decisão meramente popular. “Tem que ter parcimônia. O radar que está escondido, só para multar, tem que sair. Mas os que estão ali para proteger vidas devem ser mantidos”, completou.

A vereadora também afirmou que a Câmara de Cuiabá está atenta ao processo de reestruturação do sistema de fiscalização eletrônica anunciado pelo prefeito. Segundo ela, os parlamentares irão acompanhar e fiscalizar as mudanças para garantir que a segurança da população não seja comprometida.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também