- Pela Redação
- 29/05/2023
Extra
A descoberta em Portugal de um passaporte que pertenceu à Eliza Samudio trouxe à tona dúvidas quanto a veracidade do documento e até mesmo a remota possibilidade de a modelo estar viva e morando na Europa desde que foi dada como morta em 2010, a mando do ex-goleiro Bruno.
Segundo o consulado brasileiro naquele país, o documento foi perdido e só tinha o carimbo de entrada porque Eliza saiu de Portugal através de um documento emitido pelas autoridades. Acontece que ao chegar ao Brasil, ela pediu a segunda via do passaporte, pois tinha total interesse e motivos para retornar à Europa.
A primeira vez que Eliza pisou na Europa, entrou por Lisboa, no dia 1º de maio de 2007. O documento havia sido emitido um ano antes por um posto da polícia federal em São Paulo, cidade onde a modelo estava morando e trabalhando como recepcionista de eventos esportivos.
O motivo da viagem seria conhecer Cristiano Ronaldo. Segundo a própria Eliza relatou ao EXTRA, em 2009, poucos dias depois de revelar estar esperando um filho do então goleiro do Flamengo, ela e o atacante português teriam vivido um affair
0 Comentários
Faça um comentário