- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, mostra uma situação inusitada e preocupante no Aeroporto Marechal Rondon. As imagens mostram um passageiro realizando o serviço que deveria ser de responsabilidade da concessionária que administra o aeroporto. Após a esteira de bagagens emperrar, nenhum funcionário apareceu para resolver o problema, e os passageiros, que haviam acabado de desembarcar, ficaram sem assistência. Diante da falta de atendimento, um passageiro decidiu agir por conta própria para colocar a esteira em funcionamento.
O episódio levanta um questionamento importante sobre a qualidade dos serviços prestados no principal aeroporto de Mato Grosso, especialmente em um momento em que se discute a possibilidade de transformá-lo em um aeroporto internacional. Como pensar em uma expansão tão significativa se falhas operacionais básicas, como o funcionamento da esteira de bagagens, não são devidamente atendidas pela administração?
A falta de funcionários para prestar suporte imediato aos passageiros demonstra um grave problema de gestão e coloca em xeque a capacidade da concessionária de oferecer um serviço de qualidade, seguro e eficiente. O incidente registrado no Aeroporto Marechal Rondon expõe as fragilidades de um sistema que, em vez de avançar, parece estar retrocedendo. Para que Cuiabá possa sonhar com um aeroporto internacional, é preciso que situações como essa sejam resolvidas com urgência e que os padrões de atendimento e infraestrutura estejam à altura das exigências de um aeroporto que pretende se internacionalizar.
Com a palavra, a administração do Aeroporto Marechal Rondon: a concessionária Centro-Oeste Airports, responsável pela gestão dos aeroportos de Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis e o Aeroporto Internacional de Cuiabá.
0 Comentários
Faça um comentário