- Pela Redação
- 29/05/2023
REDAÇÃO RUFANDO BOMBO
O governador Mauro Mendes (UB) deu uma evasiva e preferiu não conversar sobre a suposta pacificação de acordo entre a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB). Econômico em palavras, Mauro deixou prevalecer as afirmações de Botelho. O pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo União Brasil afirmou que a primeira-dama está disposta a pedir votos à sua chapa e a acompanhá-los nas ruas da Capital.
Ainda conforme Botelho, essa aproximação seria consolidada em reunião na próxima semana quando Virginia chegasse de viagem a São Paulo.
"Já falei com ela, ela está pronta para conversar, pronta para dialogar, pronta para construir um projeto por Cuiabá e, inclusive, pronta parta ir para rua e pedir voto para Botelho", falou o deputado estadual pela manhã nesta quarta-feira (21) no Colégio de Líderes da AL.
Mauro não desmentiu Botelho, mas preferiu não inflacionar a situação e talvez reativar uma rusga.
"Não conversei com ele sobre isso ou ela. Se ele declarou isso não tenho nada a comentar", disse Mauro Mendes nesta quarta-feira (21), durante a posse dos novos desembargadores do TJMT em Cuiabá.
0 Comentários
Faça um comentário