- Pela Redação
- 29/05/2023
Da Redação
Após ter recebido uma série de críticas feitas pelo vereador Samir Japonês (PL), a prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) resolveu contra-atacar nos bastidores. De acordo com fontes ligadas à base governista, a prefeita estaria articulando para que Samir do Partido Liberal seja expulso da sigla, após o parlamentar chamá-la de “mentirosa” durante uma sessão no plenário da Câmara Municipal. A fala do vereador teria causado grande incômodo à gestora, que decidiu pressionar a direção do partido por uma resposta imediata.
Uma reunião na sede estadual do partido, em Cuiabá, contou com a presença dos vereadores Bruno Rios, Caio Cordeiro, Lucas Chapéu do Sol, Samir Katumata, o presidente municipal do partido, Tião da Zaeli, e a própria Flávia, para discutir o o futuro político de Samir Japonês. Apesar de alguns defenderem o diálogo entre as partes, outros acreditam que a situação é insustentável e que o parlamentar seré expulso da legenda muito a expulsão seria apenas questão de tempo.
Enquanto permanecer o impasse político entre Flávia Moretti e Samir Japonês, a situação entre ambos pode ficar ainda mais abalada nos próximos dias.
0 Comentários
Faça um comentário