Ato pelo impeachment de Lula em Cuiabá é cancelado a pedido de Bolsonaro

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

 

A manifestação que estava programada para o dia 16 de março, em Cuiabá, pedindo o impeachment do presidente Lula, foi cancelada. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que explicou que a decisão atendeu a um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Cattani agradeceu o empenho dos apoiadores em Mato Grosso e convocou os manifestantes a se reunirem no Rio de Janeiro, no mesmo dia, para um grande ato em Copacabana.

 

Convocação para Copacabana

 

"Quero agradecer a todos que se esforçaram para as manifestações no estado de Mato Grosso. Mas, a pedido do nosso capitão Bolsonaro, estamos cancelando os atos aqui para irmos todos para Copacabana", declarou Cattani.

 

O evento no Rio de Janeiro, segundo o deputado, será um movimento nacional contra o governo Lula, as chamadas "ditaduras judiciais" e em defesa da anistia dos presos políticos dos atos de 8 de janeiro.

 

Com a mudança, os organizadores esperam concentrar forças em um único evento, tornando o protesto mais expressivo e com maior impacto nacional.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também