Abílio compara gestão e ironiza Emanuel: “Estamos há 120 dias sem operação policial”

Tiradinhas do Abílio



Redação 

Durante visita à Câmara Municipal, o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), fez uma ironia direta à gestão anterior, comandada por Emanuel Pinheiro (MDB), ao comentar sobre operações policiais na Prefeitura. Questionado por jornalistas sobre como reagiria a uma eventual operação durante seu mandato, Abílio respondeu de forma provocativa:

 

“Estamos há 120 dias sem nenhuma operação da polícia, a primeira-dama está podendo entrar na prefeitura e as coisas estão funcionando normalmente dentro das nossas secretarias”, afirmou.

 

A fala ocorre no mesmo dia em que a Polícia Civil deflagrou a Operação Persídia, que resultou no afastamento dos vereadores Chico 2000 (PL) e Sargento Joelson (PSB), por suspeita de corrupção.

 

A gestão anterior, liderada por Emanuel Pinheiro, foi alvo de mais de 20 operações policiais. A ex-primeira-dama, Márcia Pinheiro, chegou a ser proibida de entrar no Palácio Alencastro e na Secretaria Municipal de Saúde, após ser investigada na Operação Capistrum, que apura a suposta montagem de um cabide de empregpasta.ipasta.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também