Vereador nega acordo sobre cargos com Abilio e reforça compromisso com "fiscalização"

"Vou continuar fiscalizando o poder executivo "



Márcio Eça do rufandobombonews 

O vereador reeleito Dilemário Alencar (União Brasil), que inicia seu quarto mandato na Câmara Municipal de Cuiabá, esclareceu em entrevista ao site Mídia News que, apesar de ser o primeiro a apoiar o prefeito eleito Abílio Brunini (PL) no segundo turno, não discutiu cargos na futura gestão. Dilemário afirmou que mantém diálogo constante com Abílio, mas sem abordar temas de interesse pessoal, mantendo o foco em temas coletivos e nas melhorias para a cidade.

Embora Dilemário não esteja na disputa por cargos na mesa diretora da Câmara, ele integra o grupo dos 14, que inclui as oito vereadoras eleitas e reeleitas, como Maysa Leão, Michele Alencar, Paula Calil e Baixinha Geraldelli, que reivindicam espaço na mesa. Com sua experiência legislativa, o vereador destacou que continuará a fiscalizar e cobrar o Executivo, reforçando seu compromisso com a qualidade de vida da população cuiabana.

Nos bastidores, há especulações sobre a possibilidade de Dilemário assumir a Secretaria de Governo na gestão Abílio, pasta responsável pela interlocução entre o Executivo e o Legislativo. Entretanto, o vereador ainda não declarou oficialmente interesse na posição.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também