- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O vereador Daniel Monteiro (Republicanos) comentou o episódio ocorrido no último sábado (9) na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), quando a vice-prefeita e ex-secretária da pasta, Vânia Rosa, chamou uma guarnição da Polícia Militar durante a visita do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini. Para o parlamentar, a situação foi “extremamente constrangedora” para o gestor.
“Não sei por que o prefeito foi fiscalizar a si mesmo, já que ele é gestor e deveria ser fiscalizado por terceiros. Mas, independente disso, não entendi a intenção da vice-prefeita ao chamar a polícia e um advogado para acompanhar a visita. O prefeito da capital não é marginal”, disse Daniel.
O vereador afirmou que, pelas imagens, Abílio manteve a educação durante o episódio, mas criticou a postura de Vânia. “Acho que a vice-prefeita errou muito ao tratar a visita com tanta hostilidade. Quem a colocou lá foi o próprio prefeito, então a escolha dela como vice e como secretária é responsabilidade dele. Mas ele não merecia esse tipo de tratamento”, concluiu.
A entrevista foi ao jornalista Abdala Zaeur do Veja bem MT
0 Comentários
Faça um comentário