- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, reagiu às críticas feitas pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Paula Calil (PL), sobre sua saída do Partido Novo e filiação ao MDB. Em tom irônico, Vânia rebateu a tentativa de associá-la à esquerda e sugeriu que a parlamentar pesquisasse melhor sobre o posicionamento da sigla.
“Incrível como querem conceituar e vincular meu nome com a esquerda. Dá um Google aí e pesquisem o posicionamento do MDB, meu povo. Não acreditem em ‘narrativas’, como eles mesmos dizem!”, escreveu Vânia em suas redes sociais.
A vice-prefeita ressaltou que o MDB em Mato Grosso, sob a liderança da deputada estadual Janaína Riva, tem adotado uma postura alinhada à centro-direita, contrariando a classificação feita por Calil.
A manifestação de Vânia ocorre após Paula Calil afirmar que considerou “ruim” a mudança partidária. Segundo a vereadora, a vice-prefeita deixou um partido de viés claramente de direita para ingressar em uma sigla que, na avaliação dela, teria orientação de centro-esquerda.
“Cada um tem as suas escolhas. A vice-prefeita estava em um partido de viés de direita e agora vai para uma sigla com viés de centro-esquerda. São escolhas, e essa foi a da Vânia. Desejo sucesso nesse novo projeto político, mas diria que foi uma escolha ruim”, declarou Calil.
Fonte Blog do Lúcio Sorge
0 Comentários
Faça um comentário