Senadora Leila nega ameaça contra deputada de MT: “Quer intimidar e ganhar likes”

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

A senadora Leila Barros (PDT-DF) se pronunciou, nesta semana, sobre os episódios envolvendo a CPMI do INSS e negou ter ameaçado a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT). A parlamentar de Mato Grosso afirmou, em entrevista ao programa Pânico, que teria sido intimidada por Leila, o que a senadora classificou como “fake news”.

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Leila destacou que votou a favor do requerimento que pede a prisão preventiva de 21 suspeitos de fraudes contra o INSS e que divulgou o registro do voto para rebater informações falsas. “Entrei nessa CPMI para trazer a verdade à tona, fazer justiça aos aposentados e devolver dinheiro aos cofres públicos”, disse.

 

Ela também respondeu à acusação de que teria levantado a mão contra Coronel Fernanda. “Estou há mais de seis anos no Senado e nunca agredi, nem levantei a mão para nenhum senador ou senadora. Na verdade, eu fui provocada”, afirmou, ressaltando que a colega já se envolveu em outras confusões.

 

Para Leila, a CPMI não deve ser usada como “palanque” ou “circo” por parlamentares que buscam engajamento em redes sociais. “CPMI é lugar de gente séria, que quer prender os culpados e fazer justiça aos aposentados. Não é espaço para quem tenta intimidar e ganhar likes”, declarou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também