- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil), afirmou que pode recuar de seu projeto de candidatura a deputada estadual em 2026 caso o partido não conceda a carta de liberação para que migre ao PL, legenda do prefeito Abílio Brunini.
Michelly tem criticado a falta de diálogo interno no União Brasil e relatou insegurança em relação à condução do processo eleitoral dentro da sigla.
“Se o partido não me liberar, eu vou reavaliar se realmente sigo no projeto a deputada estadual ou não. Eu não entro numa disputa só para me aventurar. Faço política como missão e com propósito. Se eu tiver que ficar no União Brasil, vou repensar a rota para avaliar a viabilidade”, declarou.
Questionada sobre receio de sofrer um eventual boicote dentro da legenda, a vereadora admitiu preocupação. Segundo ela, não há clareza sobre nomes, pesquisas ou estratégias do partido para 2026:
“Quando falei em diálogo ruim, é porque não existe diálogo. Não sabemos quem serão os nomes, se haverá pesquisas, não sabemos nada. Aqui em Cuiabá é assim que a banda está tocando”, criticou.
Apesar da indefinição, Michelly revelou que tem recebido convites de outras siglas e mantém a possibilidade de mudança aberta:
“Se todo mundo está conversando sobre 2026, eu também preciso ter um alinhamento com meu partido. Por isso disse que era ruim, porque não tinha”, afirmou.
0 Comentários
Faça um comentário