"Se fosse a visita do Lula eles participariam " Abílio alfineta Jayme e Júlio Campos por não irem à ato com Bolsonaro em Cuiabá

Veja o vídeo



Redação/ reportagem local Márcio Eça 

O deputado federal Abílio Júnior continua a colecionar "adversários políticos" com sua língua afiada, sem medo de pisar em ovos. Os mais recentes na sua lista de desafetos são os irmãos Campos, Jayme Campos, senador, e Júlio Campos, deputado estadual, ambos do União Brasil de MT. A polêmica se acendeu quando Júlio Campos declarou que, apesar de simpatizar com Bolsonaro, não compareceria ao evento do ex-presidente em Cuiabá, devido ao compromisso com a candidatura a prefeito de Eduardo Botelho, do mesmo partido. Abílio, ao ser confrontado sobre a declaração de Júlio, não poupou palavras, insinuando que os irmãos estavam presentes na festa da vitória de Lula em 2022 e sugerindo que eles são de esquerda. Com seu estilo direto, Abílio provocou: "Se fosse o Lula, com certeza eles iriam"

No ato da próxima segunda-feira(8),  Abílio Brunini será lançado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como candidato à prefeito de Cuiabá pelo PL. 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também