- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O pré- candidato à prefeito Eduardo Botelho do união Brasil, foi questionado pela imprensa na tarde desta segunda-feira (26), sobre a declaração da deputada Gisela Simona (UB), que disse que ainda não definiu se vai apoiar a candidatura de Eduardo e que vai depender da sua postura sobre a atual gestão de Emanuel Pinheiro, Gisela que está na vaga de Fábio Garcia na Câmara Federal, nuca escondeu sua preferência pela candidatura de Fábio dentro do partido.
Em resposta à fala da deputada ,Botelho disse que vai procurá-la para uma conversa e mostrar que seu projeto para Cuiabá é o melhor.
“Vamos conversando. Evidentemente que algumas pessoas não vão querer seguir para nós. Não tem problema nenhum, a política é assim. Tem outros caminhos. Vou tentar, fazer tudo para ele vir para nós, mas se ela entender que o melhor é outro caminho, ela tem liberdade, pode ir. Que vá com Deus, tchau e obrigado”, argumentou o candidato do grupo do União à prefeitura.
"Eu tenho uma posição muito clara da necessidade de rompimento com o atual gestor. Vou observar isso. Se eu e meu eleitor entender que será essa a postura do candidato não terei problema de no futuro aderir ao projeto. Mas isso terá que estar muito claro para os cuiabanos", completou Gisela
0 Comentários
Faça um comentário