Ranalli promete homenagear quem matar criminosos em legítima defesa

VEREADOR ELEITO POR CUIABÁ



Da Redação

O vereador eleito por Cuiabá, Rafael Ranalli, que também é policial federal, tem se destacado em suas entrevistas recentes com declarações polêmicas e propostas ousadas. Conhecido por sua firme postura contra o crime, Ranalli já anunciou que irá investigar vereadores de Cuiabá que, segundo ele, receberam apoio da facção criminosa Comando Vermelho, durante as eleições. Agora, o parlamentar chama ainda mais atenção ao prometer conceder honrarias aos cidadãos que matarem criminosos em legítima defesa.

Essa não é a primeira vez que Ranalli propõe algo nessa linha. Em sua passagem pela Assembleia Legislativa como deputado suplente, ele apresentou o projeto apelidado de "Lei do Abate", que ganhou notoriedade nacional ao prever medalhas para militares que eliminassem bandidos durante o exercício de suas funções.

Eleito pelo Partido Liberal (PL), o mesmo do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, Ranalli tem como bandeira o combate firme ao crime, e a defesa de pautas ligadas à segurança pública e ao direito à legítima defesa.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também