"Quem me conhece sabe que eu não ajo com impulso", afirma governador sobre o futuro do BRT

Veja o vídeo



Redação do rufandobombonews 

Durante coletiva à imprensa nesta sexta-feira( 7), o governador Mauro Mendes reforçou que sua gestão não toma decisões sem planejamento e estratégia. Segundo ele, há um plano bem definido para resolver a questão do modal de transporte em Cuiabá, mas os detalhes só serão divulgados no momento certo.

 

"Quem me conhece sabe que eu não ajo por impulso, não fico aí dando entrevista, falando aquilo que o governo não tem a certeza de que possa fazer. Então, se tomamos essa medida, é porque sabemos os próximos passos, mas eu prefiro concretizar esses passos para depois anunciar", afirmou Mendes.

 

O governador explicou que, no momento, o Estado aguarda a resposta do Consórcio BRT à notificação enviada, cujo prazo de defesa é de cinco dias úteis. Ele reconheceu que um dos argumentos do consórcio é válido: o atraso de um ano nas obras devido às ações judiciais da Prefeitura de Cuiabá. No entanto, destacou que, após a renegociação dos prazos em outubro do ano passado, a empresa teve nova oportunidade para cumprir o contrato, o que não ocorreu nos últimos três meses.

 

"Agora, o governo de Mato Grosso tem uma estratégia. Jamais tomaria uma decisão dessas se não tivesse algumas cartas na mão. O consórcio vai responder à notificação, isso faz parte do contrato. Vamos analisar os argumentos, e o desfecho pode ser, sim, a rescisão", concluiu Mendes.

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também