Prestes a assumir Prefeitura, Vânia Rosa diz que não recebeu ordens de Abílio: “Não sou fantoche”

Ela vai comandará a prefeitura por 15 dias



Redação do rufandobombonews 

A vice-prefeita Vânia Rosa vai assumir o comando da Prefeitura de Cuiabá por 15 dias, enquanto o prefeito Abílio Brunini cumpre agenda internacional em eventos na Ásia e no Oriente Médio.

 

Abílio participará da Cúpula das Cidades da Ásia-Pacífico 2025 (2025 APCS) & Fórum de Prefeitos, entre os dias 27 e 29 de outubro, na Expo City Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento reúne gestores e autoridades de diversas partes do mundo para discutir desenvolvimento urbano, inovação e sustentabilidade.

 

Na sequência, o prefeito segue com a comitiva do Governo de Mato Grosso para a China International Import Expo (CIIE 2025), em Xangai, de 5 a 10 de novembro. A feira é uma das maiores do mundo nos setores de importação e exportação e deve aproximar Mato Grosso de fundos soberanos, empresários do agronegócio e representantes da área de segurança alimentar.

 

Durante a ausência de Abílio, Vânia Rosa ficará responsável pela condução do Executivo municipal e garante que a administração seguirá com normalidade e foco na continuidade das ações.

 

> “Em 15 dias não se faz milagre. A gente tem que continuar e tentar aprimorar o que for possível até o retorno do prefeito”, afirmou.

 

 

 

A vice-prefeita destacou ainda que atuará com autonomia e responsabilidade.

 

> “Eu não estou aqui como fantoche, como sempre disse. Tenho consciência do que é possível fazer nesse período e do compromisso que assumi com Cuiabá”, ressaltou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também