- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo e Marcio Eça do rufandobombonews
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), afirmou nesta quinta-feira (19) que a Prefeitura de Santo Antônio de Leverger, localizada a cerca de 27 km de Cuiabá, terá o prazo de 15 dias para apresentar documentos que comprovem a viabilidade de assumir a estrutura administrativa do Hospital Universitário Júlio Müller.
Segundo Russi, o objetivo é garantir que a nova unidade hospitalar tenha condições de funcionamento adequado e atendimento à população, independentemente do município responsável.
“Não vejo problema em relação a qual município o hospital vai estar. O importante é atender a população”, declarou o parlamentar.
O deputado explicou que, caso Santo Antônio de Leverger não comprove a capacidade técnica e administrativa para absorver o hospital, deverá ser apresentado um projeto de lei para que a unidade volte a ser de responsabilidade do município de Cuiabá.
A discussão ocorre em meio ao debate sobre a estrutura de gestão da nova sede do Hospital Júlio Müller, considerada uma das principais obras da área da saúde em Mato Grosso.
0 Comentários
Faça um comentário