Pivetta diz estar tranquilo e descarta mudanças bruscas no secretariado caso assuma o governo

"Eu e o Mauro temos uma parceria de 15 anos" Pivetta



Márcio Eça do rufandobombonews 

O vice-governador Otaviano Pivetta afirmou que encara com tranquilidade a possibilidade de assumir o comando do Governo de Mato Grosso a partir de abril, caso o governador Mauro Mendes deixe o cargo para disputar uma vaga no Senado Federal. Questionado sobre eventuais mudanças no staff, especialmente diante de secretários que já se colocaram como pré-candidatos a deputado estadual, Pivetta sinalizou que não prevê alterações significativas na atual equipe.

Segundo ele, o entrosamento com o atual governo é total. “O meu entrosamento com esse governo é 100%. Eu e o Mauro temos uma parceria de 15 anos, trabalhamos juntos há muito tempo e isso nos dá muita facilidade”, afirmou.

Pivetta ponderou que ainda não há definições concretas, uma vez que as candidaturas ainda estão no campo das pré-candidaturas. Mesmo assim, admitiu que acompanha o cenário político e avalia alternativas. “É óbvio que eu tenho estudado alternativas, tenho prestado atenção nessa pauta, estou ligado, sim. Mas a linha não muda muito”, destacou.

O vice-governador reforçou que participa ativamente da gestão desde 2019 e que, independentemente de assumir ou não o governo, a condução administrativa deve manter a mesma orientação. “Eu tenho ajudado a governar desde 2019 e vai continuar sendo assim”, concluiu.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também