- Pela Redação
- 29/05/2023
Márcio Eça do rufandobombonews
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, pré-candidato ao governo do Estado, afirmou que está descartada a possibilidade de buscar apoio financeiro dos empresários Blairo Maggi e Eraí Maggi, que já declararam apoio político ao seu projeto eleitoral.
A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Jonas Silva, do portal Mídia News.
Segundo Pivetta, o apoio dos dois empresários ocorrerá de forma política e institucional, e não necessariamente financeira.
“Eles já declararam que me apoiam pela minha trajetória, por eu ter essa qualificação. Eles sabem que eu vou cuidar bem de Mato Grosso. Fora isso, eu realmente não sei. Mas eles vão ajudar, vão ajudar de alguma forma, não só declarando apoio ou gravando para o horário eleitoral”, afirmou.
O vice-governador ressaltou que nunca dependeu de financiamento externo para suas campanhas e que encara a disputa eleitoral como um “empreendimento cívico”.
“Eu falei no começo da entrevista que estou com a minha vida arrumada desde os 36 anos e nunca me preocupei com finanças de campanha. Todas as minhas campanhas eu me resolvi. Acho que isso é um empreendimento cívico”, disse.
Pivetta ainda declarou que sua motivação política está ligada ao compromisso com Mato Grosso, destacando que o Estado foi determinante para sua trajetória pessoal e profissional.
“Eu poderia estar em qualquer lugar. Tenho até cidadania italiana, tenho passaporte. Mas quero devolver para Mato Grosso o que Mato Grosso me deu”, afirmou.
0 Comentários
Faça um comentário