- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa "Resumo do Dia", o repórter Augusto Roberto conversou com a médica empresária Natasha Shlezarenko, confirmou sua saída do PSB, liderado por Max Russi em MT, e sua filiação ao PSD, partido do ministro Carlos Fávaro.
A notícia da mudança de partido de Natasha foi divulgada após a publicação de um vídeo no Instagram do ministro Carlos Fávaro, onde ele aparece ao lado da médica e de sua mãe, a ex-senadora Serys Marli.
Durante a entrevista, Natasha abordou sua decisão de mudar de partido e esclareceu que a possibilidade de compor uma chapa com o petista Lúdio Cabral para a prefeitura de Cuiabá ainda não foi discutida. Ela também revelou os motivos que a levaram a deixar o PSB, destacando que se sentiu "rifada" e "fritada" dentro da legenda durante as eleições de 2022.
Natasha mencionou uma conversa que teve em Brasília na última quinta-feira com no gabinete do ministro Geraldo Alckmin. Na entrevista, ela elogiou apenas Alckmin, sem citar o presidente nacional do partido, Carlos Cerqueira, nem as lideranças estaduais como Max Russi e Allan Kardec. A médica aparentemente deixou o partido magoada com o processo.
Anteriormente cogitada para disputar uma vaga ao Senado em 2022 pelo PSB, Natasha optou por se desvincular do partido e agora integra as fileiras do PSD, liderado por Carlos Fávaro. A mudança representa uma nova fase na trajetória política da médica empresária, que busca novas oportunidades e alianças para sua carreira política em Mato Grosso.
0 Comentários
Faça um comentário