Maysa Leão "rechaça" tese de Diego Guimarães sobre candidatura própria em Cuiabá

Racha no Republicanos



Redação do rufandobombonews 

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) rechaçou a tese do deputado Diego Guimarães (Republicanos) de candidatura própria em Cuiabá, Diego defende que o partido tenha candidato à prefeito em Cuiabá, para fortalecer a legenda e impulsionar as candidaturas de vereadores. Ele chegou a colocar o seu nome a disposição do partido. Maysa já pensa diferente e defende uma composição com uma candidatura de outra legenda.  

Conforme Maysa Leão, “é natural que as pessoas discordem, como é a opinião do deputado Diego Guimarães. Ele acredita que a gente deveria ter uma chapa própria. Eu já sou um pouco mais pé no chão, mais realista, nós não temos uma candidatura que tenha a capilaridade pra passar à frente das pré-candidaturas que já foram lançadas”, disse a vereadora.

“Eu vejo como protagonismo do Repúblicanos fazer parte com alguém que já se lançou, alguém que tem possibilidade de vencer a eleição, para que não prejudique a chapa de vereadores, para que a gente não diminua a participação do partido na próxima gestão de Cuiabá. Hoje somos oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro, e o nosso desejo é chegar ao Alencastro, mas mais do que isso, é não permitir que um sucessor do Emanuel Pinheiro chegue ao Alencastro, e não permitir também que alguém que não nos represente chegue porque, se isso ocorrer, nós vamos ter mais oito anos de destruição de Cuiabá”, declarou.

“A gente precisa reconstruir Cuiabá e hoje o Republicanos não tem capilaridade para ganhar o pleito, então a gente vai para vencer ao lado de quem for mais alinhado ao nosso propósito”, disse, argumentando que o mais próximo do Republicanos hoje está entre os deputados Eduardo Botelho (estadual) e Fábio Garcia (federal). “Para mim, o mais próximo hoje está entre Fábio Garcia e Botelho, essa é a verdade hoje, nem eles sabem, nem o União Brasil sabe. Por isso eu digo que o martelo será batido em 2024”.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também