Maysa Leão desafia Renivaldo Nascimento a dizer quem tem "rabo preso" na Câmara

VEJA O VÍDEO



Márcio Eça / Danilo Figueiredo (Do Local)

Após o vazamento de um áudio no grupo dos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, no qual o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) afirmou que usaria a tribuna da casa de leis nesta terça-feira (24) para expor os "podres" e "rabos" de seus colegas em relação à postura diante da prisão do vereador Paulo Henrique (MDB) pela Polícia Federal, a vereadora Maysa Leão (Republicanos) reagiu.

Maysa, uma das principais defensoras da investigação e abertura de uma comissão processante contra Paulo Henrique, desafiou Renivaldo Nascimento a revelar os supostos "podres" sobre ela e os demais vereadores. "Não tenho rabo preso", afirmou, enfatizando que está preparada para qualquer acusação.

Segundo Maysa, o desentendimento começou quando ela compartilhou, no grupo dos vereadores, uma matéria sobre a prisão de Paulo Henrique, na última sexta-feira (20). A partir daí, Renivaldo teria começado a usar palavras de baixo calão, intimidando vereadores que estavam na Câmara pedindo pela abertura da comissão processante.

Entre os presentes, estavam Rogério Varanda (PSDB), Dilemario Alencar (União Brasil), a própria Maysa Leão (Republicanos), Michele Alencar (União Brasil), e Demilson Nogueira (Progressistas), todos envolvidos na discussão sobre o futuro do vereador preso.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também