Deputado Júlio Campos lamenta a morte do tabelião Xavier de Matos

Pesar pela morte do Dr. Antônio Xavier de Matos



Da Redação com Assessoria

O cuiabano Dr. Antônio Xavier de Matos, nascido em 27 de setembro de 1944 e decano do tabelionato em Mato Grosso, morreu de causas naturais na noite da última segunda-feira (23), em Cuiabá.

"O Dr. Antônio Xavier de Matos era titular do Cartório Xavier de Matos, no bairro Vista Alegre, na região do Coxipó da Ponte, desde 23 de março de 1966.

Mato Grosso perdeu a lisura, a honradez, a lucidez e a dedicação em tempo integral à vida cartorial, do Dr. Antônio de Matos Xavier.

Acompanhei a trajetória do Dr. Antônio Xavier de Matos, pelo qual tinha profunda admiração por sua conduta ética à frente de um cartório que ao longo de décadas esteve presente no dia a dia de gerações da população cuiabana*, desde o nascimento, com o registro de nascimento, ao falecimento, com o registro de óbito.

Em meu nome e representando minha família, externo aos familiares, servidores do Cartório Xavier de Matos, aos amigos e admiradores do Dr. Antônio Xavier de Matos, meus votos de pesar. Peço a Deus que lhe dê luz na eternidade*.

Deputado Júlio Campos e Família

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também