Maysa Leão confirma que poderá ser vice na chapa de Eduardo Botelho

2024 é agora



Redação 

 A vereadora Maysa Leão, do partido Republicanos, revelou que está em conversas avançadas sobre a possibilidade de se candidatar como vice-prefeita de Cuiabá nas eleições de 2024, em uma chapa encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União Brasil).

Ela salientou que, apesar de seu compromisso atual como vereadora ser sólido, as discussões em curso podem representar uma oportunidade significativa para contribuir com Cuiabá. Maysa Leão também destacou suas conversas próximas com o presidente municipal de seu partido, Eduardo Magalhães, que também é vereador e tem liderado as articulações para que o Republicano assuma um papel de destaque nas eleições de 2024 na cidade.

“Eu tenho uma conversa muito aproximada com o presidente municipal do meu partido, Eduardo Magalhães, que é vereador, e ele tem feito articulações para caminharmos protagonizando esse pleito”, disse Maysa, na Rádio CBN Cuiabá, nesta quarta-feira (20).

Além disso, Maysa Leão ressaltou que o partido Republicanos tem o objetivo de desempenhar um papel importante nas eleições de 2024, e Eduardo Botelho tem sido o político que mais se aproximou do partido durante essas conversas.

Então, com certeza, o Republicanos tem o interesse de ser vice. E nessas conversas o deputado Eduardo Botelho foi a pessoa que mais se aproximou do partido. A gente sabe que ele está aí numa questão com o União, o mais bem provável é que ele saia do partido, vá para o PSD e foi feito esse convite para mim”, pontuou a vereadora.

A vereadora fundamenta sua posição considerando a disputa em curso entre Botelho e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, dentro do partido União Brasil, a respeito de quem será o representante da sigla nas eleições municipais de 2024.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também