Max Russi diz que Piveta precisa se viabilizar e descarta ser “plano B” ao governo

Sucessão no Paiaguás



Márcio Eça do redação e Danilo Figueiredo do local 

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), afirmou nesta quarta-feira (17) que cabe ao vice-governador Otaviano Piveta (Republicanos) buscar sua própria viabilização como candidato ao governo do Estado. Segundo Max, assim como qualquer outro pré-candidato, Piveta precisa articular e fortalecer seu projeto dentro do grupo político liderado pelo governador Mauro Mendes.

 

“Quem coloca o nome para disputar a eleição tem que se viabilizar. Piveta tem essa missão, como os demais candidatos também têm. Agora é o momento disso, de construção, de conversa, de diálogo”, disse.

 

Ao ser questionado sobre o que aconteceria caso a pré-candidatura de Piveta não avance, Max desconversou: “Aí eu não sei o que falar. Eu acho que ele tem tudo para decolar. Vamos esperar que ele decole.”

 

Sobre a possibilidade de existir um plano B dentro do grupo, Max negou. “Não, acho que não. Desconheço”, declarou. Também rechaçou qualquer possibilidade de seu próprio nome entrar na disputa: “Não, não, eu sou candidato a deputado estadual, bom presidente da Assembleia, é isso que eu quero ser.”

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também