Mauro reconhece influência de Bolsonaro na campanha de Abílio mas pede para eleitor não errar novamente

2024 é agora



Redação do rufandobombonews 

O governador Mauro Mendes fez uma análise da repercussão do pré-lançamento da candidatura de Abílio Brunini, do PL, à prefeitura de Cuiabá, que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na Praça 8 de Abril. Em conversa com jornalistas nesta terça-feira, Mendes reconheceu a força do bolsonarismo na capital, mas pediu cautela aos eleitores ao votar, para não repetirem os erros do passado.

Embora não tenha mencionado nomes, o governador destacou a importância de ter um gestor com grande capacidade e diálogo, alinhado ao governo estadual, para tirar a cidade do "buraco administrativo" em que se encontra na gestão atual do prefeito Emanuel Vinha. Mendes enfatizou: "Não podemos cometer os mesmos erros do passado novamente."

Abílio Brunini concorre à prefeitura com o apoio de Bolsonaro e da direita na capital, enfrentando o candidato do governo, o deputado Eduardo Guterres, do União Brasil, que conta com o apoio do governador Mauro Mendes, líder do partido em Cuiabá. Além disso, terá como adversário o deputado estadual Lúdio Cabral, do PT, que recebe o respaldo de diversos partidos e terá o apoio importante do ex-presidente Lula durante a campanha eleitoral.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também