Mauro Mendes repudia prisão domiciliar de Bolsonaro e critica “polarização jurídica” no país

Prisão domiciliar de Bolsonaro



Redação do rufandobombonews 

 

 

 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), usou suas redes sociais nesta segunda-feira (5) para manifestar repúdio à decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

 

“Mais um lamentável capítulo desta triste história de polarização política, ideológica e jurídica no Brasil”, escreveu Mendes em seu perfil no Instagram.

 

Para o governador, a medida é "desnecessária, injusta e representa mais uma mácula no resultado de um julgamento que deveria ser justo e imparcial".

 

Mauro Mendes também aproveitou para criticar o atual cenário nacional, apontando o que considera serem os verdadeiros problemas enfrentados pelo Brasil: “Enquanto isso, o país caminha para o caos nas contas públicas, um colapso na Previdência e o avanço sem precedentes do crime e das facções criminosas”.

 

Ele concluiu dizendo que o país vive um momento de impunidade seletiva: “Somos o país da impunidade para os criminosos, mas se prende um ex-presidente por um suposto golpe que nunca aconteceu.”

 

 

 

 

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também