Mauro Mendes: governo tem plano A, B e C para Santa Casa de Cuiabá

Novela santa casa



Márcio Eça do rufandobombonews 

O governador Mauro Mendes afirmou nesta terça-feira (17) que o governo de Mato Grosso possui estratégias para solucionar a situação da Santa Casa de Cuiabá, mas ressaltou que não pretende anunciá-las antes de uma avaliação mais aprofundada.

 

“Não tem o dever de contar, porque elas não estão maduras o suficiente. Eu não sou aquele tipo de político que pensa uma coisa e sai falando pelos cotovelos. O governo sempre trabalha com plano A, plano B e até plano C para as principais ações”, disse.

 

Mauro comparou a transição da Santa Casa a uma mudança de residência. “É igual você morar em uma casa velha e mudar para uma casa nova. Você não vai morar nas duas ao mesmo tempo”, afirmou.

 

Questionado se a internação recente na unidade teria mudado sua visão sobre a instituição, o governador negou. “Meu conceito pela Santa Casa sempre foi bom. Eu fui porque confiava no hospital e sabia que teria profissionais à altura. Fiz o exame e identificaram quatro costelas quebradas”, relatou.

 

Segundo Mendes, a prioridade do governo é garantir a continuidade dos serviços de saúde, independentemente de mudanças na gestão ou estrutura do hospital.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também