Mauro Mendes critica Eduardo Bolsonaro e diz que deputado “divide a direita”

“Depois que entrou em campo, colocou o pai na prisão”



Redação 

O governador Mauro Mendes (União Brasil) voltou a se manifestar, nesta quarta-feira (12), sobre as recentes trocas de farpas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). A nova declaração ocorreu durante a COP 30, em Belém (PA), quando o governador foi abordado pelo ex-deputado Arthur do Val, o “Mamãe Falei”.

 

Durante a entrevista, Mauro afirmou que tem estranhado as atitudes do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que, segundo ele, tem contribuído para dividir as lideranças da direita no país.

 

“Eu tenho visto o Eduardo criticar muitas pessoas da direita no Brasil. Já vi ele fazer duras críticas ao Tarcísio, que é um grande governador de São Paulo, e também ao Nicolas Ferreira, entre outros. Quando vejo ele se comportando dessa forma, me dá a sensação de que o Lula está certo — o Lula o chamou de camisa 10, e é essa impressão que fica”, declarou Mendes.

 

O governador também ironizou o papel do deputado nas recentes crises políticas envolvendo o ex-presidente. “Depois que ele entrou em campo lá nos Estados Unidos, o que ele conseguiu na prática? Colocar o pai dele na prisão. E, por falar no pai, ele chegou a chamá-lo de ingrato”, disse.

 

Mauro Mendes concluiu dizendo que não pretende divulgar o que tem feito em apoio a Jair Bolsonaro, mas pediu que Eduardo pare de criar confusões. “Seria muito bom se ele parasse com essas brigas. Aí sim, se a direita voltar a ganhar no país, vamos resolver muitos desses problemas — inclusive com o pai dele.”

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também