Mauro Mendes comentou sobre decisão da justiça que anulou ação penal contra Emanuel Pinheiro

São Brechas na Legislação que Favorecem "Vagabundos na Política"



Redação 

O governador Mauro Mendes comentou neste sábado a decisão da justiça federal que anulou a ação penal contra os políticos envolvidos no caso  "mensalinho do Silval Barbosa " entre eles o maior emblemático foi o do atual prefeito Emanuel Pinheiro que ficou conhecido como 'caso do paletó ' onde o prefeito Emanuel na época deputado estadual  apareceu num vídeo colocado massos de dinheiro no bolso do seu paletó. 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou que acredita na justiça brasileira, mas criticou as brechas na legislação que, segundo ele, acabam favorecendo "vagabundos na política". Para Mendes, as leis frouxas no Brasil beneficiam aqueles que "fazem merda" e desviam dinheiro público, enfraquecendo o combate à corrupção no país.

De acordo com o governador, a falta de rigor nas leis contribui para que corruptos continuem a agir impunemente, o que prejudica a moralidade pública e a eficiência das instituições de fiscalização. Mendes defendeu reformas que endureçam as punições e coíbam a corrupção.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também