- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O suplente de senador e presidente do PRD em Mato Grosso, Mauro Carvalho, explicou seu afastamento da rotina do governo estadual após deixar o cargo de chefe da Casa Civil. Segundo ele, o distanciamento ocorre naturalmente, já que não ocupa mais uma função na gestão, mas mantém contato frequente com o governador Mauro Mendes, com quem conversa pelo menos duas a três vezes por semana.
Carvalho destacou que sua decisão de não retornar ao governo foi motivada pelo desejo de dedicar mais tempo à família e aos seus negócios. "Eu tenho participado ativamente das minhas empresas junto com a minha família, por isso não estou no dia a dia do governo", afirmou.
Apesar do foco atual no setor privado, Mauro Carvalho garantiu que não pretende se afastar da vida pública. "Isso está no sangue, e eu irei continuar", declarou. Ele também reforçou que sua atuação à frente do PRD não tem o objetivo de impulsionar uma candidatura pessoal. "Não assumi a presidência do partido para me lançar candidato a nada. O PRD pertence aos seus filiados e está aberto para quem quiser somar aos nossos projetos futuros", concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário