Maria Avallone diz sobre opção de Abílio Brunini: "Vejo como interferência"

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA



Danilo Figueiredo

E a repercussão em torno da eleição da futura mesa diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, que marca o início da próxima legislatura, continua dando o que falar. Quem se manifestou desta vez sobre o assunto foi a vereadora eleita Maria Avallone (PSDB), popularmente conhecida como 'Maria do Bairro'.

Durante uma entrevista ao Jornal do Meio-Dia, da TV Vila Real, Avallone defendeu a independência da câmara no processo para escolha do futuro presidente, e disse que não gostou da mudança de postura do prefeito eleito Abílio Brunini (PL), que antes declarou não interferir no processo eleitoral interno e iria respeitar a independência da casa de leis. 

"Câmara não é puxadinho da prefeitura. Eu, pelo menos, não gostei".

Sobre a preferência de Abílio pela candidatura da vereadora eleita Paula Calil (PL) à presidência do parlamento cuiabano, a tucana disse não ter gostado da decisão do futuro Prefeito de Cuiabá, e classificou a nova postura de Brunini como 'interferência'.

"Vejo como interferência, e acho que ele não pode fazer essa interferência. Ele tem o poder dele lá, e nós temos o nosso poder aqui. Então, cada um no seu quadraro, no seu poder, e o prefeito Abílio tem que respeitar. Então não é, o prefeito, agora sendo, fazer com que ele direcione quem ele quer que seja presidente da Câmara", finalizou Maria Avallone.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também