- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O senador Jayme Campos (União Brasil-MT) anunciou que assinou o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A decisão ocorre após a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT) também declarar apoio ao movimento.
“De forma consciente e responsável, acabo de assinar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes. Entendo que os abusos cometidos por ele, principalmente contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e diversos cidadãos brasileiros, ultrapassaram os limites constitucionais e democráticos”, afirmou Jayme.
Segundo o senador, sua decisão não está pautada em ideologias, mas em princípios: “Minha posição é clara: estou e sempre estarei ao lado do povo brasileiro. Não defendo ideologias ou interesses pessoais, mas sim os princípios da justiça, da liberdade e do respeito à Constituição”.
Jayme Campos afirmou ainda que o país precisa reencontrar o equilíbrio entre os poderes, o que o motivou a se posicionar publicamente. “Assumo com coragem essa responsabilidade, motivado pelo compromisso com a democracia e com os brasileiros”, concluiu.
0 Comentários
Faça um comentário