Daniel Monteiro diz que permanência de Lúcia Helena na Saúde era insustentável

Vereador avalia como positiva a mudança na pasta



Danilo Figueiredo do rufandobombonews 

Um dos maiores críticos da ex-secretária municipal de Saúde, Lúcia Helena, o vereador Daniel Monteiro avaliou como positiva a mudança no comando da pasta. Ele afirmou que a situação de Lúcia se tornou insustentável e destacou que a nova titular, Danielle Carmona, só terá sucesso se tiver autonomia para promover mudanças.

 

“Positiva, positiva. Eu acho que estava insustentável a situação da secretária. Fui o vereador que mais falou sobre isso. Ela não tinha mais legitimidade, não nos recebia institucionalmente, e a situação da saúde só vinha piorando”, disse Monteiro.

 

Segundo o vereador, Danielle Carmona inspira confiança por já ter atuado na intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá e por seu histórico técnico. “Tive alguns contatos com ela, principalmente por fazer parte do grupo do governador Mauro Mendes e do vice Otaviano Pivetta. Sempre tive boa impressão da Danielle. Estou com uma boa esperança.”

 

Monteiro, no entanto, fez um alerta: “Espero que ela tenha autonomia para trabalhar. Sem isso, não tem como fazer as mudanças que a saúde precisa

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também