Janaina Riva vê com naturalidade debandada da base do prefeito Emanuel na Câmara

Aconteceu com Pedro Taques no final do governo



Redação do rufa 

A deputada Janaína Riva comentou sobre a debandada da base de Emanuel na Câmara Municipal de Cuiabá, comparando-a à situação enfrentada pelo ex-governador Pedro Taques em 2018. Para ela, é compreensível que vereadores que antes faziam parte da base governista deixem de apoiá-lo, especialmente em um ano eleitoral como este.

Ela destacou que as denúncias contra a prefeitura de Cuiabá são numerosas e que é natural que os vereadores sintam a pressão da sociedade, especialmente quando se trata da aprovação das contas referentes ao ano de 2022. O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Renivaldo Nascimento, já admitiu que as contas serão reprovadas pelo Legislativo Municipal, após o Tribunal de Contas do Estado ter rejeitado as contas da Prefeitura da Capital em dezembro de 2023.

"É natural essa posição com a Câmara Municipal, principalmente porque estamos em um ano eleitoral onde todos os olhos da população estão voltados para a Câmara. O reflexo disso é essa pressão da sociedade sobre os vereadores", afirmou a deputada nesta quarta-feira (24).

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também