Governador Mauro Mendes Afirma Dificuldade em Aliança com a Esquerda em Cuiabá

Segundo turno já começou



Redação 

Na manhã desta quinta-feira, em Sinop, durante a inauguração do Centro Socioeducativo para Menores Infratores (CASE), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), abordou suas reflexões políticas em meio ao cenário eleitoral do segundo turno. Mendes deixou claro que, embora ainda esteja em processo de reflexão, considera difícil uma união com partidos de esquerda, dado seu histórico de centro-direita no estado.

"Eu sempre tive, aqui em Mato Grosso, uma posição de centro-direita. Então é muito difícil a gente ter uma união com a esquerda, com todo respeito que eu possa ter com as pessoas e procuro tratar a todos de forma muito respeitosa", afirmou o governador.

Apesar de não mencionar diretamente o nome do deputado Lúdio Cabral (PT), que disputa o segundo turno contra Abílio Brunini (PL), Mendes deixou subentendida sua tendência de apoio ao candidato do Partido Liberal. "A minha posição partidária política tem sempre uma tendência de ser de centro-direita", concluiu, sinalizando que pode declarar apoio a Abílio, o candidato do PL e atual deputado federal.

A declaração foi feita ao site Só notícias de Sinop 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também