- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo do rufandobombonews
Durante visita à Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 6 de maio, o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, falou sobre a possibilidade de encerrar o decreto de calamidade financeira, estabelecido no início de sua gestão devido à situação crítica do caixa deixada pela administração anterior. Segundo Brunini, apesar da melhora nas finanças da prefeitura, a decisão não está exclusivamente em suas mãos.
“Não depende de mim, depende se o Bussiki e o Nivaldo, que são os responsáveis pela parte financeira e de planejamento, conseguirem comprovar que já concluíram todas as fases necessárias”, afirmou o prefeito, mencionando ainda o papel de Murilo na comissão que acompanha a situação econômica do município.
Brunini destacou avanços como o pagamento em dia dos servidores e a regularização de repasses a fornecedores. No entanto, ele ponderou que o encerramento do decreto exige uma avaliação mais ampla, que inclui a revisão e renegociação de contratos.
“Se for possível, não vejo por que não acontecer. Mas depende só do Bussiki me dar o aval. Se ele me der o aval, está tudo certo”, finalizou.
0 Comentários
Faça um comentário