Estado vai responder possíveis retaliações do crime contra “pressão” em presídios, garante Governador

" Presídio não é para ser home office de nenhum bandido"



REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União Brasil), sugeriu que o crime organizado e bandidos que estão presos em Mato Grosso continuam praticando crimes de dentro das unidades geridas pelo estado. Segundo o governador, a força tarefa lançada essa semana visa justamente acabar com o que classificou como “home-office” de bandidos.

 

Ainda segundo Mendes, caso o crime organizado pratique retaliações do lado de fora, pela repressão do estado nas cadeias, as forças de segurança de MT irão responder a altura.

“Às vezes, precisamos tomar decisões difíceis e vem coisa pela frente. A ordem é endurecer nos presídios. Presídio não é para ser home office de nenhum bandido. Se tiver retaliação, estaremos prontos para responder à altura. Vamos fazer isso”, argumentou.

O governador Mauro Mendes lançou na segunda-feira (25) o programa “Tolerância Zero ao Crime”. Nele foi apresentado uma série de ações contra o crime será apresentada à sociedade, como operações integradas e reestruturação da Segurança Pública.

“A eficiência deste programa se deve à estratégia centralizada na união, no diálogo permanente e, principalmente, na confiança entre todos os envolvidos. Essa abordagem integrada é fundamental para alcançar os nossos objetivos. Com o trabalho conjunto, esperamos resultados ainda melhores no combate à criminalidade”, declarou.

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também