- Pela Redação
- 29/05/2023
Danilo Figueiredo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), 'exilado' nos Estados Unidos, rebateu às críticas feitas pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira (7), durante uma entrevista coletiva, após a solenidade de entrega da obra de reforma e ampliação da Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, em Cuiabá.
Após ser provocado pela imprensa sobre o que achou de um vídeo gravado por Eduardo, ao afirmar que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), seria o candidato do 'sistema' à presidência da República e ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, Mendes disse que o deputado 'enlouqueceu', fala 'bogagem', fez 'lambança' ao defender o tarifaço dos Estados Unidos contra produtos importados do Brasil, e que está perdendo tempo de ficar calado. Mauro ainda completou que respeita Jair Bolsonaro, que o ex-presidente está sendo injustiçado, e que o seu filho está falando 'merda'.
A reposta de Eduardo Bolsonaro viralizou nas redes sociais em meados da tarde deste domingo, 9. O deputado 'exilado' citou a carta de Trump sobre os motivos da retaliação dos Estados Unidos ao Brasil que, segundo o deputado, o tarifaço foi motivado devido a perseguição de Alexandre de Moraes contra o clã da família Bolsonaro (Jair) e demais membros.
O parlamentar vai além, justifica dizendo que está 'exilado' nos Estados Unidos por causa de 'políticos frouxos' e 'bosta' como ele.
Pra finalizar, Eduardo Bolsonaro desafiou Mauro Mendes a mobilizar a base de Mato Grosso no Congresso Nacional para apoiar a anistia em favor de Jair Bolsonaro.
0 Comentários
Faça um comentário