É proposta para perder”, diz Abilio sobre esposa de Jayme como vice de Wellington

Veja o vídeo



Márcio Eça do rufandobombonews 

 

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), rechaçou nesta segunda-feira (26) a possibilidade de um acordo político entre os senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (União) com foco na eleição para o Governo de Mato Grosso em 2026. Questionado sobre a suposta articulação que envolveria a indicação da esposa de Jayme como vice, Abilio foi direto ao afirmar que, se dependesse dele, essa não seria uma escolha.

Segundo o prefeito, ele não participa desse tipo de discussão e destacou que cabe aos próprios pré-candidatos decidirem os rumos de suas alianças. Abilio também negou que o eventual acordo represente uma escolha da direita. “Isso não é uma escolha da direita. A escolha da direita vai ser nas urnas”, afirmou.

Ao comentar a articulação, Abilio demonstrou ceticismo quanto à existência do acordo e sugeriu que a movimentação parte mais de Jayme Campos do que de Wellington Fagundes. Para o prefeito, a proposta só faria sentido se o objetivo fosse eleitoralmente desastroso. “A não ser que ele não queira ganhar a eleição. Se não quiser ganhar, aí faz essa proposta”, ironizou.

 

Por fim, Abilio reforçou que alianças políticas são decisões individuais, mas que, no momento decisivo, será o eleitor quem fará a verdadeira escolha nas urnas.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também