Durante posse na Casa Civil, Gárcia diz que está tudo em "paz "com Botelho

Sem crise



Por rufandobombonews 

O deputado federal licenciado, Fábio Garcia (União), assumiu nesta segunda-feira (10), o cargo de secretário da Casa Civil do Governo de Mato Grosso com um discurso de continuidade aos trabalhos do senador em exercício Mauro Carvalho (União). Garcia disse, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, com quem disputa internamente no partido a condição de ser candidato à Prefeitura de Cuiabá, em 2024, que pretende manter uma relação de respeito e harmonia com o Parlamento Estadual.
“Vamos dar continuidade ao trabalho do agora senador e ex-secretário Mauro Carvalho para que a gente possa continuar a garantir essa harmonia e esse respeito do Estado junto a todos os outros Poderes, para que a gente possa continuar fazendo grandes avanços e construindo esse Estado forte que nos orgulha muito”, declarou Garcia.
Segundo o chefe da Casa Civil do governador Mauro Mendes (União), “é parte da função dessa secretaria ter um relacionamento respeitoso e harmônico com a Assembleia Legislativa e também entender que são poderes distintos, cada um tem a sua independência, com autonomia, mas sempre buscando o melhor para os mato-grossenses. Já existe esse relacionamento e daremos continuidade”, adiantou.
Questionado pela imprensa sobre o seu relacionamento pessoal com o presidente da ALMT, Fábio Garcia foi direto: “eu tenho falado com o Botelho desde que o governador fez o convite a mim e informou o Botelho que eu assumiria essa função, sempre tivemos uma boa relação e vamos continuar tendo, não temos problema nenhum nessa relação”, afirmou.

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também