- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação do rufandobombonews
O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), voltou a elevar o tom ao comentar sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o futuro da direita no Brasil. Em entrevista, Dorner afirmou que Bolsonaro “já não tem mais protagonismo político” e rejeitou a ideia de que o ex-presidente seja “dono” do partido ou do campo ideológico.
“Eu sou PL. Bolsonaro não é dono do partido nem dono da direita. Eu sou direita, vou continuar sendo centro-direita e não vou dar bola para Bolsonaro”, declarou. Segundo ele, a prisão do ex-presidente retira qualquer centralidade de sua liderança: “Bolsonaro é uma carta fora do baralho, já está preso e nós temos que olhar para o nosso futuro”.
Dorner disse que ainda não é momento de antecipar debates eleitorais, especialmente para gestores em exercício, que precisam manter diálogo com todas as forças políticas.
“Falando agora, você perde tempo e se compromete. Hoje trabalhamos com todos os partidos, com vários centros de poder, e isso ajuda Sinop. Temos que respeitar os poderes constituídos para garantir as emendas necessárias para nossa cidade, que cresce muito.”
Ao ser questionado sobre quem seria o melhor nome para representar a direita na disputa presidencial, Dorner foi direto: “Eu, como a maioria do agro, falo em Tarcísio de Freitas. É uma pessoa coerente, calma, educada, que pode trazer grandes benefícios para o nosso país.”
0 Comentários
Faça um comentário