- Pela Redação
- 29/05/2023
O Globo
A cantora Maria Gadú passou a receber mensagens ofensivas, em suas páginas nas redes sociais, após expor um romance que teve com a também cantora Luiza Possi. O caso do passado veio à tona depois de a filha de Zizi Possi fazer uma publicação, por meio do X, com uma reflexão bíblica sobre o que chamou de "injustiça" num momento "difícil", num suposto apoio a Jair Bolsonaro, preso desde o último sábado (22). Em resposta, na caixinha de comentários da página da colega, Maria Gadú tornou público o affair, pela primeira vez. O assunto vem repercutindo na internet.
"Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós, que ele perdoe pelo tempo que passamos juntos, os pecados, as mentiras que contastes dizendo que eram mentira. Deus é misericordioso, se ele te perdoou, vai me perdoar também. O tempo em que namoramos foi um erro. Hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém", escreveu, em tom irônico, Maria Gadú.
Antes, Luiza Possi havia usado as redes sociais para publicar o tal texto com referências bíblicas. Em setembro de 2024, a cantora se submeteu a uma conversão religiosa, algo que classificou, à época, como uma "restauração na vida". "Quando você está nesse momento de restauração, você tem que lembrar que é porque você pediu a Deus. Tudo o que está acontecendo é parte do processo. Depois vem a bonança", ela afirmou, naquele período.
No texto publicado por meio do X na última terça-feira (25), Luiza Possi disse:
"O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal. Aqueles que creem que tem mais poder que Deus podem até ocupar altos cargos, mas pela força que tem no Nosso Criador, assim como subiram desceram. As pessoas que temem a Deus podem estar vivendo um inferno na Terra, mas pela força da Fé, viverão para testemunhar que Deus é bom e trará o livramento e a dupla honra. O momento senhoras e senhores, é muito difícil, queiram ver ou não, e o futuro pelos olhos humanos, é terrível, mas eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio."
0 Comentários
Faça um comentário