- Pela Redação
- 29/05/2023
Redação
O Vereador Dilemário Alencar usou as redes socias para rebater a atitude do marido da vereadora Edna Sampaio, Wiliam Sampaio que na ultima sexta feira durante sua oitiva na comissão de ética da câmara que investiga um suposto esquema de ‘rachadinha’ no gabinete da vereadora, se recusou a responder as perguntas de do vereador, saindo da sala e o acusou de violentador de mulheres. Dilemário diz que é violentador de mulheres é quem demiti uma servidora gravida.
Na CPI que investiga a possível conduta da vereadora Edna Sampaio (PT) de ter se apropriado ilegalmente de valores da verba indenizatória (VI) que pertenciam a sua ex-chefe de gabinete Laura Natasha Abreu, o marido da vereadora Willian Sampaio se irritou com os minhas perguntas feitas a ele.
O Willian se desequilibrou e me atacou, onde me chamou de violentador de mulheres pelo fato de eu ter pedido explicação na tribuna da Câmara do porque a vereadora Edna demitiu Laura Natasha grávida do seu gabinete.
Ele usou essa mentira descarada para fugir da mesa da CPI e evitar continuar respondendo minhas perguntas, foi quando então que eu tive que dizer ao Willian que violentador é quem demite de forma covarde mulher grávida, como fez a esposa dele com a Laura Natasha, ex-chefe de gabinete.
O Willian ficou com medo de continuar respondendo as minhas perguntas e ser pego na mentira, visto que existem áudios e prints de conversa dele cobrando da Laura o repasse de valores de VI de R$ 5 mil/mês para a conta da vereadora Edna. Então foi melhor para ele se levantar e fugir.
0 Comentários
Faça um comentário