Debate sobre Concessão do BRT em plenário termina com empurrões e dedo em riste

Lúdio X Botelho



Redação do rufandobombonews 

 

Na manhã desta quarta-feira, a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso foi marcada por um acalorado debate sobre a concessão do BRT (Bus Rapid Transit) em Cuiabá e Várzea Grande. A discussão envolveu os deputados Eduardo Botelho (União Brasil) e Lúcio Cabral (PT), ambos pré-candidatos à prefeitura de Cuiabá, e resultou em uma intensa troca de ofensas e empurrões.O DebateO projeto de concessão do BRT, que tramita na Casa, gerou divergências entre os parlamentares. Eduardo Botelho e Lúcio Cabral, com visões opostas sobre o tema, elevaram o tom da discussão, que rapidamente se tornou pessoal. Xingamentos e ameaças foram proferidos, levando à intervenção de outros deputados para evitar que a situação degenerasse em agressões físicas.

Ambos bateram boca, discutiram tête-à-tête e, por pouco, não saíram às vias de fatos. No meio da discussão, Lúdio se dirige à cadeira de Botelho, que está sentado presidindo a sessão, e o provoca. Irritado, Botelho se levantou e empurrou o petista.

 

A discussão se deu em torno de um requerimento de Lúdio pedindo a votação, em regime de urgência, de um projeto de lei, apresentado nesta quarta, que obriga a realização de licitação para a operação do sistema de BRT, que está sendo executado em Cuiabá e Várzea Grande..

 

0 Comentários

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados* *

Veja Também